Africa Basquetebol

07 fevereiro 2013

MOÇAMBIQUE : “NACIONAL” BÁSKETE – SÉNIOR FEMININO: Duelo entre o candidato e a surpresa


A QUINTA jornada do Campeonato Nacional de básquete em seniores femininos decorre esta noite, no pavilhão do Desportivo, sendo de destacar o desafio entre a Liga Muçulmana e Abílio Antunes.
Maputo, Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2013:: Notícias

Trata-se de um confronto entre a mais séria candidata ao título, Liga Muçulmana, e a surpresa da prova, Abílio Antunes, da qual se espera muita emoção e espectacularidade.
A despeito da equipa muçulmana ser favorita à vitória, antevê-se dificuldades acrescidas, a julgar pela qualidade que o representante da província de Manica tem vindo a demonstrar.
Este jogo é determinante para se apurar os finalistas que amanhã decidirão quem erguerá o troféu.
O Ferroviário mede forças, a partir das 17.45 horas, com a Soprotecção. As “locomotivas”, sem possibilidade de conquistar o título, procura deixar uma boa imagem somando os dois pontos em disputa. A fechar a ronda, A Politécnica esgrime forças com o Maxaquene às 19.30 horas.
Diga-se em abono da verdade, que as “tricolores” enfrentará sérias dificuldades para superar A Politécnica que surge para esta partida em melhores condições para triunfar. Aliás, uma vitória das universitárias significa disputar, amanhã, a partida que decidirá quem será a campeã.
A Liga é actual detentora do título.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home