Africa Basquetebol

19 dezembro 2013

ANGOLA : Treinador do Libolo prevê dificuldades nos quartos de final da Taça dos Clubes

Sousse (Do enviado especial) - O treinador do Recreativo do Libolo, Norberto Alves, reconheceu quarta-feira, em Sousse, as dificuldades que a sua equipa poderá encontrar, para ultrapassar o CS Constantinois da Argélia, no jogo desta quinta-feira em partida dos quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Basquetebol, que se disputa no Salle Olympique, na Tunísia.

Em antevisão ao desafio, o técnico português afirmou à Angop, que terão pela frente um adversário difícil, com agravante de actuar numa região que lhe é favorável.
“Assim, ditou o emparceiramento e nos temos de jogar com qualquer adversário, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar na partida. Vamos entrar com o principal propósito de conseguirmos um resultado positivo. Por isso, a nossa equipa está preparada para o que der e vier, sempre tendo em conta a influência das equipas desta zona”, disse.
Quarta-feira a prova registou uma pausa após disputa da jornada cinco, com vitórias dos dois representantes angolanos, incluindo o 1º de Agosto (detentor do título), que aproveitaram o momento para treinos de correcções e estratégias ao próximo desafio a eliminar.