Africa Basquetebol

21 junho 2011

ANGOLA : Técnico Aníbal Moreira satisfeito com visita do ministro

Luanda – O treinador da pré-selecção sénior feminina de basquetebol, Aníbal Moreira, mostrou-se satisfeito pela presença do ministro da Juventude e Desporto, Gonçalves Muandumba, no primeiro dia de trabalhos do conjunto nacional que vai participar nos jogos Pan-Africanos de Maputo (Moçambique), de 3 a 18 de Setembro próximo.
Em declarações à imprensa no final da sessão de trabalhos, realizada no Pavilhão da Cidadela, o técnico disse que a presença do governante motivou o grupo de trabalho que tem a garantia de contar com o apoio do ministro e do órgão que dirige.
Na ocasião, Aníbal Moreira agradeceu a disponibilidade do governante e espera que, doravante, as coisas melhorem.
Questionando sobre o primeiro dia de trabalho disse que baseou-se mais nos lançamentos, o preenchimento dos corredores a toda extensão do campo e a movimentação das atletas na quadra de jogo.
“Não podemos ainda fazer outro tipo de trabalho porque temos perspectivas de participar num torneio, mas só esta terça-feira teremos tudo decidido, e podermos então dar início ao que pretendemos, que é primeiro melhor a capacidade técnica individual, tanto ofensiva, como defensiva das atletas e começar a preparar a condição física” salientou.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home