Africa Basquetebol

21 junho 2011

ANGOLA : Gonçalves Muandumba assiste treino da pré-selecção para os Pan-Africanos

O ministro da Juventude e Desporto, Gonçalves Muandumba, assistiu segunda-feira, em Luanda, à primeira sessão de trabalhos da pré-selecção sénior feminina de basquetebol que se prepara para os Jogos Pan-Africanos de Maputo (Moçambique), de 3 a 18 de Setembro.
Em declarações à imprensa no final dos treinos que decorreram no Pavilhão da Cidadela, o governante disse que a sua presença serviu para transmitir às atletas que o Governo está com elas e que vai prestar todo o apoio.
“Transmitimos o nosso carinho e pedimos que se entreguem ao trabalho para que realizem uma boa competição. O contacto serviu igualmente para demonstrarmos que não apoiamos apenas os rapazes, mas também as meninas, referiu o ministro.
Adiantou que atenção semelhante será dedicada às selecções que estão a preparar-se para os Jogos Pan-Africanos e em outros compromissos.
Na senda da visita, o ministro pediu as federações das modalidades que vão participar na competição a racionalizarem os apoios.
Antes do início dos treinos, o governante manteve um contacto com a equipa técnica e atletas na presença do presidente da Federação Angola de Basquetebol, Gustavo da Conceição, e com outros responsáveis.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home