Africa Basquetebol

02 julho 2015

CABO VERDE : Santiago Sul: Bairro sagra-se campeão


  Basquetebol Santiago Sul: Bairro sagra-se campeão

O Bairro sagrou-se campeão regional de Santiago Sul em basquetebol (masculino), ao vencer esta quarta-feira o ABC por expressivos 74-47. Os canarinhos dominaram todo o encontro, consolidando com uma vitória que espantou a sina de começar bem e terminar mal. O ABC foi pouco eficaz e não soube contrariar a estratégia do adversário.

Depois de duas derrotas seguidas e decidido a fazer a reviravolta, o Bairro conseguiu superar o ABC no quinto jogo da série na final. A equipa verde e amarela não deu hipóteses ao opositor, com grandes destaques para as exibições de Shapi, Fidel e Michel.
Os encarnados do ABC mostraram pouca eficácia, o que lhes custou a derrota e a consequente perda do campeonato. A estrela da equipa, Big, teve uma fraca exibição, muito por culpa das dores que reclamou durante quase todo o jogo.
Marito Shapi foi destacado como MVP da partida, enquanto que seu colega de equipa Fidel venceu o trofeu de melhor marcador da temporada.
Nota especial também para a grande enchente no Pavilhão Vava Duarte, provando mais uma vez que os confrontos entre as duas melhores equipas de Santiago Sul, Bairro e ABC, tem conquistado os amantes do basquetebol na capital do país.
O Bairro prepara agora a participação no Campeonato Nacional, com arranque marcado para o próximo dia 6.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home