Africa Basquetebol

29 junho 2015

CABO VERDE : Santo Antão: Porto Novo Basket pode revalidar título regional 2014/2015

O Porto Novo Basket poderá revalidar o título de campeão regional de basquetebol 2014/2015 da ilha de Santo Antão em sénior masculino se vencer nesta segunda-feira, 29 de Junho, o Solpontense no segundo jogo do play-off.

Na primeira partida da fase decisiva realizada no passado sábado, 27, na Cidade da Ponta do Sol, a equipa do Porto Novo Basket levou de melhor o seu adversário Solpontense e venceu por uma diferença expressiva de 75-36.
O segundo e penúltimo jogo do play-off vai ser disputado nesta segunda-feira, 29 de Junho, na Cidade do Porto Novo. Em caso de vitória, o Porto Novo Basket, campeão em título, reconquistará a prova e o direito de representar a ilha das Montanhas no campeonato de Cabo Verde, a ser realizado na primeira quinzena de Julho, na Cidade da Praia.
De acordo com calendário que esse diário digital teve acesso, o play-off do escalão júnior masculino, iniciou neste domingo, 28, num encontro entre as equipas do Rosariense e Porto Novo Basket no Polivalente David Fortes na Cidade da Ribeira Grande.

24 Comments:

Enviar um comentário

<< Home