Africa Basquetebol

26 junho 2015

CABO VERDE : Santiago Sul: ABC vence e obriga Bairro a mais um jogo


Basquetebol Santiago Sul: ABC vence e obriga Bairro a mais um jogo

O ABC venceu esta quarta-feira, 24, o Bairro por 82-76 no terceiro jogo da final do campeonato, obrigando assim os canarinhos a disputar mais uma partida. O Bairro precisa vencer sagrar-se campeão, mas os encarnados do ABC provaram ter capacidade para disputar a série até o último jogo.

Foi uma noite de nervos no Pavilhão Vavá Duarte e uma partida emocionante que opôs duas das melhores equipas do Campeonato Regional Santiago Sul. O ABC lutou e viu seu esforço compensado com uma vitória “significativa” depois de 45 minutos de jogo.
Nos dois primeiros períodos tudo muito equilibrado apesar do ABC ter saído com vantagem de 39-34. A segunda parte foi melhor, com as duas equipas a procura da vitória que não surgiu no tempo regulamentar, ditando um empate de 69-69 e o consequente prolongamento.
Foi então que os canarinhos do ABC tiraram partido da eficácia de Big, eleito o MVP da noite (Jogador Mais Valioso) e culminaram com a desejada vitória por 82-76.
Desta feita, ABC e Bairro voltam a entrar em campo este Sábado, 26, para o quarto jogo da série. Caso a vitória sorrir mais uma vez para o ABC será necessário então a disputa do quinto e derradeiro jogo.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home