Africa Basquetebol

04 agosto 2013

CABO VERDE : Tubarões Martelo acumulam vitórias na preparação para o Afrobasket 2013

A Selecção nacional soma e segue nos jogos de preparação para o Afrobasket 2013. No segundo jogo que aconteceu ontem a noite na ilha de São Vicente o colectivo os bravos Tubarões Martelo venceram a equipa americana da Brigde water University com uma diferença de 50 pontos. O mini-estágio continua esta Segunda-feira, 05, na cidade da Praia com mais um duelo entre estas duas equipas no Gimno Desportivo, marcado para as 19 horas.
Tubarões Martelo acumulam vitórias na preparação para o Afrobasket 2013
Num jogo perfeitamente limpo valeu a excelência do colectivo de Alex Nwora que mostrou ser claramente aos atletas da Universidade de Bridgewater que estão em Cabo Verde para ajudar os nossos melhores basquetebolistas a melhor se prepararem para a competição de alto nível que vão enfrentar em breve na Costa do Marfim. O placar fechou em 95 – 45. Pelo meio o calor do público mindelense mostrou o seu apreço aplaudindo a performance dos nossos Tubarões.
Na Sexta-feira a Selecçao nacional já havia enfrentado no Mindelo, um misto de jogadores de várias equipas desta ilha e também venceu por 78 – 18. O Afrobasket decorre de 20 a 31 de agosto, na Costa do Marfim.