Africa Basquetebol

31 julho 2013

MOÇAMBIQUE : BASQUETEBOL NA CIDADE DE MAPUTO - A Politécnica vence Torneio de Abertura em juniores

A UNIVERSIDADE Politécnica sagrou-se no último domingo vencedor do Torneio de Abertura de juniores ao nível da cidade de Maputo, após vitória sobre bela rosa, por 70-44, no jogo decisivo.
Maputo, Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013:: Notícias                  
No embate de atribuição do terceiro lugar, o Ferroviário derrotou o Desportivo A, por 69-56. A partida teve no pavilhão dos “alvi-negros”. O Maxaquene quedou-se, por sua vez, em quinto lugar, após vitória sobre a Universidade Pedagógica, por 63-39.
No jogo mais equilibrado da ronda, o Aeroporto venceu o Costa do Sol pelo tangencial 52-51, resultado que coloca a equipa “canarinha” no último posto.
Entretanto, realizou-se, no sábado, a partida em atraso da última jornada do Torneio de Abertura em seniores masculinos, com o Maxaquene a derrotar o Aeroporto, por 66-55. Recorde-se que o Ferroviário se sagrou vencedor da competição neste escalão.
O basquetebol regressou à capital do país após uma suspensão devido às dívidas dos clubes para com a Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo. Os clubes prometeram liquidar as dívidas num prazo de 15 dias no encontro havido no passado dia 19 e que foi orientado pelo presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol, Francisco Mabjaia.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home