Africa Basquetebol

14 junho 2013

MOÇAMBIQUE : Torneio da abertura em basquetebol: Gigantes discutem liderança

AS emoções no Torneio de Abertura em basquetebol na cidade de Maputo prosseguem esta noite com a efectivação da sexta jornada, na qual o destaque vai para o duelo de gigantes esta noite entre o Ferroviário e Costa do Sol.
Maputo, Sexta-Feira, 14 de Junho de 2013:: Notícias
 
Com início marcado para as 19.30horas, no campo dos “locomotivas”, o embate é de extrema importância porque vai definir o futuro líder da prova, uma vez que as duas formações estão separadas por apenas um ponto, com a vantagem para o Ferroviário, que soma 10.
Depois da vitória sobre o Maxaquene, semana passada, os “locomotivas” entram para este duelo supermotivados, mas terão pela frente os “canarinhos”, que darão tudo para sair com um bom resultado.
A ronda só prossegue amanhã com o Aeroporto a medir forças com o Desportivo da Matola, a partir das 15.00 horas. A Universidade Pedagógica defrontará Bela Rosa. Este jogo tem início agendado paras às 16.30 horas, no campo do Ferroviário. Por seu turno, a A Politécnica receberá, no seu pavilhão, o Maxaquene, um embate que começa às 17.30 horas.
Em femininos, a A Politécnica “B” joga com o Costa do Sol no seu pavilhão, a partir das 14.30 horas, para 90 minutos depois, no mesmo recinto, A Politécnica “A” medir forças com o Maxaquene. No pavilhão do Desportivo, a fragilizada equipa “alvi-negra” defronta a poderosa Liga Muçulmana.