Africa Basquetebol

23 agosto 2013

ANGOLA : Seleccionador nacional considera jogo bastante intenso

Falando em conferência de imprensa, após vitória de Angola, por 91-73, o seleccionador referiu ter sido um jogo muito intenso, durante o qual os moçambicanos apresentaram-se bastante agressivos e criaram sérias dificuldades ao conjunto nacional, obrigando-o a adaptar-se.
No seu entender, o equilíbrio registado no desafio deve-se ao facto de outras equipas terem estado a trabalhar, da mesma forma que Angola, fazendo um estudo prévio dos angolanos.
“Temos que ver que Moçambique foi uma equipa muito agressiva e criou-nos muitas dificuldades, tanto é que nós depois tivemos que nos adaptar. O jogo foi muito intenso e quando há essa intensidade acaba-se por fazer alguns turnovers”, justificou, quando instado pela Angop a pronunciar sobre as perdas de bola do grupo (23).
Quanto ao jogo de sábado com a República Centro Africana, prometeu entrar com objectivo único de ganhar, apesar da qualificação antecipada como vencedor do grupo C.
Para preparar este último encontro da série, o cinco nacional realiza na noite de hoje (às 19:30) uma sessão de treino.

1 Comments:

  • Mais uma torcida para a nossa selecção. Angola vai ganhar. Votos de Alice e Miro Lavrador apartir de USA, Pennsylvânia.

    By Blogger Unknown, at 30/8/13 20:44  

Enviar um comentário

<< Home