Africa Basquetebol

31 outubro 2014

MOÇAMBIQUE : TORNEIO DE ABERTURA - Liderança em jogo

O FERROVIÁRIO e o Desportivo travam esta noite, a partir das 20.00 horas, no campo da primeira equipa, um interessante desafio, na sexta jornada do Torneio de Abertura de Basquetebol, em seniores masculinos.
Frente-a-frente estarão os conjuntos mais homogéneos da prova, ainda sem derrotas. Esta partida reveste-se de um elevado grau de importância já que em causa estará a liderança. Não há dúvidas que quem acorrer ao campo dos “locomotivas” assistirá a um jogo de bom requinte técnico, ou não estivessem na quadra os melhores executantes da modalidade, como são os casos de Gerson Novela, Custódio Muchate, Augusto Matos, Pio Matos Jr e David Canivete. Estes são apenas alguns dos basquetebolistas que podem marcar a diferença numa noite que se adivinha ser refinada em matéria de basquetebol.
Ainda no que diz respeito aos masculinos, o Costa do Sol joga, amanhã às 16.30 horas, com o Aeroporto no campo do Ferroviário. Meia hora mais cedo, A Politécnica e UP digladiam-se no reduto da primeira equipa.
Em seniores femininos, realiza-se também um Ferroviário-Desportivo esta noite, a partir das 18.30 horas no campo das “locomotivas”. A equipa da casa é favorita a amealhar os dois pontos, até porque contará com os préstimos de Anabela Cossa e Odélia Mafanela, reforços para as próximas duas épocas.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home