Africa Basquetebol

20 agosto 2013

CABO VERDE : “Angola tem medo de jogar com Cabo Verde”, diz Claude Constantino

O director desportivo da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, Claude Constantino, está confiante na vitória frente a Angola no jogo inaugural do Afrobasket’2013 que acontece esta terça-feira, 20. Em Abidjan, Costa do Marfim, onde a selecção se prepara para o embate, o representante dos “Tubarões Martelos” avalia o bom desempenho da equipa e não poupa provocações.

“Angola tem medo de jogar com Cabo Verde”, diz Claude Constantino
O diário AngoNotícias relata que Claude Constantino assegurou que o combinado crioulo está forte e que inclusive já funciona como uma autêntica equipa, à altura de disputar a qualificação para o Mundial Espanha’2013.
Sobre o confronto com a selecção de Angola, decacampeã africana, Constantino disse que a equipa masculina de Cabo Verde não tem “qualquer medo para defrontar Angola”, em jogo da primeira jornada do grupo C do Afrobasket’2013. Pelo contrário, “Angola tem medo de jogar com Cabo Verde”, asseverou.
“Claude Constantino acredita que, hoje em dia, Cabo Verde já não entra nesta montra como ‘outsider’, argumentando que as equipas adversárias estão de olhos postos no bom desempenho da equipa nacional”, informa o jornal angolano.
O director desportivo prometeu atenção redobrada em relação às demais equipas do grupo C, nomeadamente a República Centro Africana (no jogo de 22 de Agosto) e Moçambique (24 do mês corrente).

1 Comments:

  • Esse claude é maluco... Cabo Verde não é seleção para jogar com Angola.

    By Anonymous Anónimo, at 22/8/13 08:42  

Enviar um comentário

<< Home