Africa Basquetebol

14 setembro 2012

MOÇAMBIQUE : CAMPEONATO DE BASQUETE DA CIDADE DE MAPUTO - “Tricolores” buscam identidade



O MAXAQUENE, que vem de duas derrotas consecutivas, aliás traduziu em derrotas os seus dois primeiros jogos, tenta resgatar a sua identidade esta noite no Pavilhão do vizinho e arqui-rival Desportivo, onde defronta a partir das 20:00 horas a aguerrida equipa da A Politécnica, em partida pontuável para a quarta jornada do Campeonato da Cidade de Maputo em Basquetebol.
Maputo, Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012:: Notícias

Ainda esta noite, o Costa do Sol bate-se com Aeroporto que na semana passada perdeu com Matolinhas. Os “canarinhos”, por sua vez, viram o jogo que deviam realizar com o Ferroviário adiado devido as condições climatéricas.
O último jogo da noite vai opor frente-a-frente a Universidade Pedagógica e Matolinhas. Para já, duas equipas sensacionais da prova. Aliás, na terceira ronda, a Universidade Pedagógica bateu surpreendentemente Maxaquene, forte candidato ao título, por 79-78.
A prova prossegue amanhã com a realização da quinta jornada com os seguintes embates: Matolinha-Costa do Sol, Aeroporto-Desportivo, A Politécnica-Universidade Pedagógica e o sensacional Ferroviário-Maxaquene.
O Desportivo lidera com seis pontos.
Em seniores femininos, a prova prossegue com a realização da terceira jornada, estando programados os seguintes jogos: Maxaquene-A politécnica B, A Politécnica-Desportivo, ambas as partidas têm lugar amanhã no Pavilhão do Desportivo, a partir das 14:30 horas.