Africa Basquetebol

19 dezembro 2008

MOÇAMBIQUE : Preparados para atacar o título - Carlos Niquice (Bitcho), treinador do Ferroviário

“A EQUIPA está moralizada e, acima de tudo, determinada a atacar o título. Preparámo-nos muito bem e estou em crer que temos condições para superar o Maxaquene”, disse Carlos Niquice, treinador do Ferroviário de Maputo, perspectivando a final do “play-off” com os “tricolores”.

Acrescentou que, durante os treinos, tem procurado explorar ainda mais as potencialidades dos seus jogadores, algo que de acordo com o técnico está a resultar. Para Niquice, mais conhecido por Bitcho nos meandros desportivos, os jogadores têm demonstrado uma grande entrega nos treinos, facto que o deixa muito satisfeito e confiante.
“Os jogadores têm-se empenhado bastante. Têm sido incansáveis à busca de aperfeiçoar a técnica e os movimentos tácticos”, afirmou.

Questionado se tinha algum jogador lesionado, respondeu: “Vou poder contar com toda a equipa graças a Deus. Vou poder apresentar a minha melhor equipa”.

Lançando a estratégia para vencer, o “mister” disse que a sua equipa terá que estar muito concentrada e determinada procurando explorar as lacunas do adversário.
Em jeito de conclusão pediu a comparência em massa dos adeptos do basquetebol, do Ferroviário em particular, para assistirem “in-loco” a um jogo que se prevê espectacular.