Africa Basquetebol

13 agosto 2007

ANGOLA : Revista basket tira edição especial sobre a prova

A revista angolana, Basket, sai esta semana à rua com uma edição especial dedicada ao Afrobasket/2007, segundo um dos responsáveis do órgão.
Embora com atraso, a revista destaca-se pela actualidade editorial. Em momento de azáfama devido ao Afrobasket'2007, surge a número 2 da Revista Basket, que tem como figura de capa o presidente da Federação Angolana de Basquetebol, Gustavo da Conceição.
De acordo com um dos responsáveis, a revista conta para o efeito com o apoio do COCASM.
Desta edição, que se encontra em circulação em Luanda, faz-se uma vislumbrante viagem pelo Mundial Fiba-Japão 2006, em que Angola deu um brilharete, atingindo o histórico 9º lugar, sem esquecer a resenha do Campeonato Africano de Clubes em seniores femininos ganho pelas senhoras do 1º de Agosto, naquela que terá sido a mais retumbante conquista do basquetebol feminino nas últimas décadas.
Por outro lado e de acordo com a nossa fonte, as vendas da revista têm estado a surpreender. "Estávamos com algum receio devido ao tempo de demora para a sua vinda a público, mas graças a Deus logo no primeiro dia (ontem) vendemos mais de 300 exemplares", disse.