Africa Basquetebol

09 agosto 2007

ANGOLA : Seleccionados quatro hotéis

Quatro unidades hoteleiras, nomeadamente Grande Hotel da Huíla, Hotel & Lodge Palanca Negra, Amigo e Wenda Ke Tai Lodges Restaurante, foram seleccionadas pelo núcleo do Cocasm local para acomodar as diferentes delegações oficiais que vem a cidade do Lubango, a propósito do Afrobasket.
O director executivo do núcleo do Cocasm na Huíla, Manuel Cafussa, disse ainda que para além dessas, estão mobilizadas pequenas unidades de prestação de serviço neste domínio para reforçar as necessidades em termos de outras componentes e delegações de apoio.
Assim, mais de 184 quartos estarão disponíveis a nível da cidade, para acomodação das diferentes delegações desportivas, de jornalistas, entre outras.
Em termos de transportação, quatro empresas de Rentacar estão a disposição para prestar serviço as distintas entidades. No tocante aos serviços de protocolo e relações públicas foram mobilizados cerca de 28 elementos que deverão apoiar actividades diversas.
No entanto, o tamanho das camas para os atletas integrantes da série “B”, continua a preocupar os proprietários dos hotéis seleccionados, quando faltam doze dias para a prova.