Africa Basquetebol

13 dezembro 2013

MOÇAMBIQUE : CAMPEONATO DE BASQUETEBOL DA CIDADE DE MAPUTO - Confronto de “Muçulmanas” e “Politécnicas”

O DUELO entre a Liga Muçulmana e A Politécnica A é o mais aguardado da 10ª jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo, em seniores femininos, prova que se aproxima da ponta final.
A partida tem início marcado para as 20.00 horas, no pavilhão da A Politécnica. Não menos importante será o embate entre o Desportivo e o Ferroviário, que se inicia às 19.30 horas, no pavilhão dos “alvi-negros”.
 À mesma hora, no vizinho Maxaquene, a equipa da casa medirá forças com a Universidade Pedagógica. Às 18.30 horas, o Costa do Sol terá pela frente a A Politécnica B, no reduto da segunda equipa.
As emoções da competição prosseguem amanhã, com a efectivação da 11ª ronda. Às 15.00 horas, o Desportivo recebe o Maxaquene, naquele que é o duelo da jornada. Às 16.30 o Ferroviário bate-se com a A Politécnica A, no pavilhão do Desportivo. A A Politécnica B terá pela frente a Universidade Pedagógica, às 15.00 horas.
No pavilhão do Maxaquene, a Liga Muçulmana jogará com o Costa do Sol.
Entretanto, na quarta-feira rodou a nona jornada que forneceu os seguintes resultados:
Ferroviário-UP (88-23); Desportivo-A Politécnica A (27-95); Costa do Sol-Maxaquene (62-64) e Liga- A Politécnica B (98-41).