Africa Basquetebol

08 novembro 2013

MOÇAMBIQUE : Briga de vizinhos

O DUELO entre os vizinhos –Maxaquene e Desportivo –é o mais aliciante da quarta jornada (em atraso) do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo, em seniores masculinos.
Dois vizinhos e arqui-rivais brigam esta noite (18.00 horas) no pavilhão do Maxaquene, com olhos postos na liderança que neste momento é detida pelo Ferroviário.
“Locomotivas” que esta noite batem-se com a simpática Bela Rosa, em partida referente à sexta jornada. O embate tem início às 19.30 no pavilhão dos “alvi-negros”.
Amanhã joga-se a sétima ronda, com o Maxaquene a medir forças com a modesta Bela Rosa às 19.30 horas no seu pavilhão.
às 16.00 horas, o Ferroviário bate-se com Aeroporto, no pavilhão dos “alvi-negros”. O Desportivo terá pela frente o Costa do Sol, às 18.30 horas, no pavilhão da primeira equipa.
Às 16.30 horas, no pavilhão da A Politécnica, a equipa da casa defronta a Universidade Pedagógica.
Em femininos, esta noite (19.00 horas), a A Politécnica A bate-se com o Ferroviário, no pavilhão dos “tricolores”. Amanhã, a A Politécnica B mede forças com a Universidade Pedagógica, no seu pavilhão, a partir das 15.00 horas. Trinta minutos mais tarde, o pavilhão do Maxaquene irá acolher o duelo entre o Costa do Sol e a Liga Muçulmana. Os jogos em seniores femininos são referentes à quarta jornada.