Africa Basquetebol

12 outubro 2012

MOÇAMBIQUE : CAMPEONATO DA CIDADE EM BASQUETEBOL - “Canarinhos” em teste de fogo


O COSTA do Sol, actual líder do Campeonato da Cidade em Basquetebol de seniores masculinos, tem esta noite, a partir das 20.00 horas, no pavilhão do Desportivo, um teste de fogo, dado que defronta a formação da casa, outro sério candidato à conquista do título, em jogo mais aguardado da sexta jornada.
Maputo, Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2012:: Notícias

Numa partida de alto risco para as duas equipas pelo que só a vitória interessa. Os “canarinhos” lideram com nove pontos, mais um que o Desportivo, que partilha o segundo posto com Ferroviário.
Uma vitória para qualquer um dos contendores pode significar um passo em direcção ao título.
À mesma hora a Universidade Pedagógica e Ferroviário medem forças no pavilhão dos “locomotivas”.
A ronda prossegue amanhã com o Maxaquene a ombrear com o Aeroporto a partir das 14.30 horas no pavilhão do Desportivo. No mesmo recinto, A Politécnica e Matolinhas batem-se às 18.00 horas.
Refira-se que o Maxaquene está a fazer uma campanha para esquecer, ocupando a penúltima posição só mesmo a frente do Aeroporto.
Em seniores femininos, A Politécnica “B” bate-se, às 18.30 horas, com Costa do Sol no pavilhão do Desportivo, enquanto a Liga Muçulmana desloca-se ao recinto das “locomotivas” para medir forças com a equipa da casa à mesma hora. Estes jogos estão agendados para hoje.
A ronda encerra amanhã com os vizinhos Desportivo e Maxaquene a travarem forças no pavilhão das “alvi-negras” a partir das 16.30 horas.