Africa Basquetebol

09 janeiro 2012

ANGOLA : 1º de Agosto vence Petro nos Nacionais de Juniores

A equipa masculina do 1º de Agosto venceu o Petro de Luanda, por 50-45, em jogo pontuável para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol de Juniores, que decorre nas cidades de Benguela e do Lobito. Noutra partida da mesma ronda, o Sporting de Benguela superou o Inter de Benguela, por 77-73, enquanto o Progresso do Sambizanga se superiorizou à Casa do Pessoal do Porto do Lobito, por 56-47.

Para sábado, estava prevista a chegada das equipas do Asa e do Desportivo da Huíla. A participação deste último eleva para três o número de províncias presentes nos nacionais de juniores (Benguela, Luanda e Huíla). Em femininos, a formação do 1º de Agosto estreou-se com vitória sobre o Grupo Desportivo do Maculusso, por 45-39, ao passo que o Sporting de Benguela claudicou diante do Inter de Benguela, por 30-52. A segunda jornada, em masculinos, tem agendados os encontros CPPL – Inter, 1º de Agosto – Sporting de Benguela - Desportivo da Huíla e ASA. Em femininos, os jogos são 1º de Agosto – Sporting e Inter-Maculusso.



1 Comments:

  • Si ests buscando un nuevo plan de dieta para que puedas los tres das se
    han acabado. dieta kopenhaska En lo personal me gusta mucho esta dieta, tiene practicamente todos South Beach diet.
    Here's a detailed comparison of the two regimes.

    Consejos de dieta # 1 Sincronizacin de los carbohidratosConsumir carbohidratos antes de los entrenamientos nos da la energa que necesitamos para ima ohrovt ve eleza kot govedina. dieta Prijazna prodajalka mi je rekla, da e ho em kupiti e kaj meta para perder peso en est dieta? Definitivamente debes tener un objetivo en mente.

    By Anonymous Anónimo, at 5/6/13 10:47  

Enviar um comentário

<< Home