Africa Basquetebol

06 fevereiro 2011

ANGOLA : Sporting de Cabinda quer vitória na secretaria sobre Petro de Luanda

Cabinda - A direcção do Sporting Clube de Cabinda espera vencer o jogo que deveria disputar diante do Petro de Luanda, na secretaria, tendo exigido à Federação Angolana de Basquetebol (FAB), a marcação de falta de comparência aos tricolores, soube-se hoje.

De acordo com uma nota a que a Angop teve acesso, recorda-se que o jogo havia sido agendado para 25 de Janeiro, às 16 horas, referente à sexta jornada do "nacional" sénior masculino, e os sportinguistas pedem que haja sensibilidade, atenção na análise e apreciação da reclamação.

A direcção do Sporting reforça a pretensão e considera que essa decisão só engrandece o desporto no país e o rigor da participação da equipa no campeonato, respeitando os patrocinadores, o público e o estado angolano.

O clube leonino ressalta que é intolerante a justificação apresentada pelo Petro de Luanda (alegou mau clima motivado pela chuva que caiu em Cabinda).

"É inadmissível o que acontece quando o jogo é em Cabinda. O 1º de Agosto veio sem o equipamento, o Vila Clotilde simplesmente não veio, o Petro agora chega tarde com atraso de três horas, num jogo inicialmente marcado para as 16 horas e depois convencionado para as 18 horas, deixando o clube com despesas e o público à espera", queixou-se.

1 Comments:

  • Asegrese de que si est pensando en tomar una pldora de dieta buscar tanta informacin sobre yogur,
    nueces y queso son slo algunas opciones que usted puede
    tenerlas como aperitivos bajos en caloras y naturales. como bajar de peso Siempre y cuando siga las tres reglas
    anteriores. Ahora bien, exacta por la que personas como usted estn constantemente en la bsqueda de mejores dietas
    para bajar de peso.

    Tambin, debes incorporar en tu dieta los alimentos de todos los cuerpo a controlar la insulina y los niveles de azcar en la sangre, ayudando a retrasar el deterioro
    de los carbohidratos que has ingerido. dietas para bajar de peso Con las incontables
    dietas en el mercado con el mtodo real para adelgazar en poco tiempo!

    By Anonymous Anónimo, at 5/6/13 10:50  

Enviar um comentário

<< Home