Africa Basquetebol

26 agosto 2006

MOÇAMBIQUE : Convocada selecção feminina de Sub-20

Dezanove jogadoras foram convocadas para a pré-selecção nacional feminina de basquetebol de Sub-20, tendo como objectivo o Campeonato Africano da categoria, a ter lugar em Novembro próximo, em Maputo.

Imprimir Enviar a amigo

Comentar (0)

Para o primeiro encontro de definição do plano de trabalho, o grupo tem agendada uma reunião na próxima segunda-feira, 28 de Agosto, na sede da Federação Moçambicana da modalidade, às 17.00 horas. A equipa técnica é chefiada por Nazir Salé, tendo como adjunto Simão Mataveia. Integram ainda a equipa a médica Adélia Ndeve, o massagista Raúl Cuna e a roupeira Laurinda Alage.

As atletas convocadas são as seguintes: Académica - Deolinda Gimo, Filomena Micato e Janete Monteiro. Desportivo - Anabela Cossa, Josefina Jafar e Sílvia Neves. Ferroviário da Beira - Didian Suela e Odélia Mafanela. Ferroviário de Maputo - Nádia Zucule e Tatiana Ismael. ISPU - Cecília Henrique, Mónica Thembo, Nádia do Rosário e Vaneza Júnior. Maxaquene - Cláudia Chembene, Esmeralda Casimiro, Gracinda Bucar e Iyara Manhique. Sccc-Kansas (EUA) - Ilda Chambe.

Desta convocatória da Federação, alguns equívocos a ter em conta: o facto de algumas jogadoras estarem inseridas em clubes que já não representam. É grave. Gravíssimo!...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home