Africa Basquetebol

10 abril 2016

ANGOLA ; Leonel desfalca Petro



O internacional angolano, Leonel Paulo, extremo poste, vai desfalcar a forma��o do Atl�tico Petr�leos de Luanda
Fotografia: Jornal dos Desportos
O internacional angolano, Leonel Paulo, extremo poste, vai desfalcar a formação do Atlético Petróleos de Luanda na segunda mão das meias finais da 32ª edição da Taça de Angola de basquetebol, frente ao Atlético Sport Aviação (ASA), partida marcada para a terça-feira, no Pavilhão Anexo número dois da Cidadela Desportiva, em virtude de ter sido expulso na última sexta-feira, na derrota da sua equipa diante do 1º de Agosto, por 77-97, desafio a contar para a quarta jornada do Grupo A do BIC Basket.

O Jornal dos Desportos apurou junto de fonte federativa, que o internacional angolano deve cumprir dois a um jogo de suspensão, para além do pagamento de uma multa. Em face disso, o técnico camaronês Lazare Agingono não vai poder contar com os préstimos do internacional angolano para o embate da próxima terça-feira, diante dos aviadores. Leonel Paulo, a par de Reggie Moore, Domingos Bonifácio, Gerson Gonçalves tem sido das unidades em grande destaque no plantel da equipa tricolor.

Apesar de ter vencido no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Angola, por 107-65, a equipa vai aparecer com a mesma determinação, de forma a não ser surpreendida pelos aviadores, que na presente época desportiva já pregaram susto a dois colossos da "bola ao cesto", designadamente, Recreativo do Libolo e 1º de Agosto, para o Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculinos.

Já na outra meia-final, o Clube Central das Forças Armadas Angolanas, que perdeu na primeira mão, por 94-101, recebe no Pavilhão Victorino Cunha, o Recreativo do Libolo.   

23 Comments:

Enviar um comentário

<< Home