Africa Basquetebol

04 dezembro 2014

ANGOLA : Inter e 1º de Agosto nas atenções da dupla jornada do BIC Basket

Luanda - O jogo entre o 1º de Agosto, líder com oito pontos, e Interclube (4º com 4) centraliza as atenções da dupla jornada (5ª e 6ª) do Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Masculino “BIC Basket”, a disputar-se sexta-feira e sábado.

Pormenor de uma partida 1º de Agosto-Interclube
Foto: antonio Escivao

A partida entre “polícias” e “militares” acontece sexta-feira, no pavilhão 28 de Fevereiro, em Luanda, devendo o d’Agosto procurar manter a invencibilidade diante dos donos de casa, que, liderados pelo técnico português Alberto Babo, têm por objectivo ficar entre os três primeiros classificados.
Nas outras partidas de sexta-feira o Petro de Luanda (2º com 06 pts) vai defrontar a Universidade Lusíada (7ª/03 pts), enquanto o Progresso do Sambizanga (9º/03 pts) joga com a Marinha de Guerra (10ª com 02 pts).
Para sábado, na 6ª jornada, estão reservados os desafios 1º de Agosto-Progresso, Petro-ASA, Interclube-Vila Clotilde e Sporting de Benguela-Marinha de Guerra, todos a iniciar às 18 horas, respectivamente, nos pavilhões Victorino Cunha, Cidadela, 28 de Fevereiro e do Sporting de Benguela.