Africa Basquetebol

09 fevereiro 2012

ANGOLA : Técnico do Interclube satisfeito com resultado e contra os erros da equipa

O técnico da equipa sénior feminino do Interclube, Apolinário Paquete, mostrou-se hoje, quarta-feira, em Luanda, satisfeito com a vitória que obtiveram diante do 1º de Agosto por 78-63, na partida da segunda jornada da XXVIII edição do campeonato nacional de basquetebol sénior feminino.

Em declarações à imprensa no final da partida, no pavilhão do Rio Seco, disse que apesar de terem ganho o jogo por 15 pontos de diferença, a equipa cometeu muitos erros defensivos e falhou muitos pontos.
"No primeiro quarto nós vencemos nos parciais, mais no segundo e terceiro quarto o adversário produziu mais pontos que nós, fruto dos erros defensivos e ofensivos nestes períodos, que só conseguimos emendar no último quarto que saímos em vantagem por 23-13 nos parciais".
Apolinário Paquete salientou que vão aproveitar trabalhar na quinta-feira que não tem competição para rever os erros cometidos para defender o título nacional que está em sua posse (detentores).
O próximo jogo das polícias, da terceira jornada, será no dia 10 sexta-feira no pavilhão do Rio Seco pelas 17 horas frente o Maculusso.