Africa Basquetebol

04 março 2011

ANGOLA : Januário dos Santos satisfeito com réplica as campeãs em título

O técnico principal da Grupo Desportivo do Maculusso, Januário dos Santos, mostrou-se hoje, quinta-feira, em Luanda, satisfeito com a réplica que as sua atletas deram as campeãs em titulo, na partida da segunda jornada do torneio de abertura da época 2011 da província de Luanda, disputado em sua casa.
Em declarações à Angop, o técnico disse que apesar das dificuldades de carácter administrativo que o plantel enfrenta, as atletas deram o seu melhor para vencer a partida diante da campeã em título (Interclube).
Januário dos Santos salientou que não estava em altura de dizer à imprensa os problemas que a equipa tem com a direcção, mas espera que sejam resolvidos com urgência para o bem do grupo.
Explicou que para está época (2011) a equipa não foi reforçada e vai continuar a trabalhar com as condições que a direcção pós a sua disposição, isto é jogadoras juniores que passarão a seniores.

No torneio abertura da época 2011 da província de Luanda, na primeira jornada, o GD do Maculusso perdeu diante o 1º de Agosto por 48-44 e, agora (segunda), com o Interclube por um ponto de diferença (56-55).