Africa Basquetebol

16 maio 2010

ANGOLA : 1º de Agosto e Libolo decidem hoje taça de Angola no pavilhão da Cidadela

O 1º de Agosto e Recreativo do Libolo defrontam-se, hoje, às 18h00, no Pavilhão da Cidadela, em Luanda, na finalíssima da Taça de Angola em basquetebol, num confronto aguardado com muita expectativa pelos aficionados da modalidade.

A motivação reside, principalmente, pela equipa da Província do kwanza Sul ter imposto uma derrota (92-89), na sexta-feira, ao detentor do troféu no desafio da segunda “mão”.
Os militares, apesar do “desaire” de sexta-feira, apresentam-se como favoritos, dada a qualidade do seu plantel, mas têm de suar bastante e melhorar substancialmente a produção a partir da linha dos lances livres, aspecto onde pecaram muito na noite passada e que teve influência directa no desfecho do jogo.
A formação de Calulu entra motivado com o triunfo da segunda “mão” e com a intenção de levar pela primeira vez o cobiçado troféu para à zona do Libolo, apesar do seu técnico reconhecer a envergadura e o elevado grau de dificuldades a ultrapassar para conseguir tal proeza.
As duas equipas, sábado, treinaram fundamentalmente os aspectos que não estiveram bem no último confronto, para que logo as coisas corram de feição. Hoje, o pavilhão da Cidadela vai ter, certamente, casa cheia. O 1º de Agosto venceu a primeira partida disputada terça-feira passada por (116-80).

1 Comments:

  • Gostei muito, não só de seu blog, mas também do que escreve. tem muita coisa que me esclarece e que serve para me manter ligado.
    Siga os meus, tem de tudo e alguma poesia de minha autoria. Vá para:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um forte abração

    By Anonymous Jos´Sousa, at 16/5/10 18:45  

Enviar um comentário

<< Home