Africa Basquetebol

13 janeiro 2007

ANGOLA : Ginguba reconhece superioridade do 1º de Agosto

O técnico do Petro de Luanda Alberto de Carvalho "Ginguba" afirmou sexta-feira que o 1º de Agosto foi superior a sua equipa, na partida da Supertaça Wlademiro Romero ganha pelos "militares" por 99-84.

Em declarações à imprensa, no final do encontro, o treinador considerou a formação "rubro-negra" justa vencedora, por aquilo que fez dentro das quatro linhas. "Encontramos uma boa equipa e tivemos dificuldades em impor o nosso jogo, vamos continuar a trabalhar para as próximas competições", sublinhou.

Acrescentou que a arbitragem não teve qualquer influência no resultado final.

Por sua vez, Jaime Covilhã, técnico do 1º de Agosto, destacou o empenho defensivo do 1º de Agosto na segunda parte e reiterou a intenção de conquistar todos os troféus na presente época.

"Conquistamos o primeiro título da temporada mas não pretendemos ficar por aqui, vamos nos empenhar para os próximos desafios", salientou.

A Supertaça, denominada Wlademiro Romero em homenagem ao antigo treinador da selecção nacional e do Petro de Luanda, é disputada entre o campeão nacional e o vencedor da Taça de Angola.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home