Africa Basquetebol

28 março 2015

ANGOLA : ASA vai continuar a lutar com os grandes - Carlos Diniz

Luanda - O técnico do Atlético Sport Aviação “ASA”, Carlos Diniz, afirmou sexta-feira, em Luanda, que a sua equipa vai continuar a lutar com os grandes nesta fase final de grupo do campeonato nacional de basquetebol seniores masculinos (BIC Basket).

Em declarações à imprensa no final da partida disputada no pavilhão anexo II da Cidadela Desportiva, em que a sua equipa perdeu para o 1º de Agosto, por 66-79, disse que os jogadores têm dado o seu melhor para dignificar a camisola do ASA.
O técnico salientou que o jogo frente aos “militares” provou o quanto a equipa vai propulsionar grandes jogos com os adversários, especialmente os tidos como candidatos ao titulo.
“Fizemos um grande jogo; começamos a ganhar nos dois primeiros quartos, mas com a intervenção negativa dos três árbitros mudou a história do jogo, frisou.
Acrescentou que o ASA vai fazer tudo para ganhar pelo menos um jogo nesta fase de grupo, mas que sou será possível se os juízes deixarem de interferir negativamente.
Sábado, no jogo para a terceira jornada, o ASA vai defrontar o Recreativo do LIbolo, no Pavilhão do Dream Space.. O 1º de Agosto recebe o Interclube no Vitorino Cunha.