Africa Basquetebol

27 março 2015

MOÇAMBIQ|UE : Maxaquene-Ferroviário forte atractivo nos masculinos

MAXAQUENE-Ferroviário é o jogo de cartaz da oitava jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo em seniores masculinos que terá lugar amanhã a partir das 17.30 horas.
Ferroviário, líder da prova, é candidato a somar os dois pontos, embora o Maxaquene tenha uma palavra a dizer.
Outro forte atractivo da ronda é o Costa do Sol-Desportivo agendado também para amanhã no pavilhão dos “alvi-negros” a partir das 17.00 horas. Noutras partidas marcadas para amanhã, o Aeroporto bate-se com A Politécnica às 15.30 horas no pavilhão da primeira equipa, enquanto UP “A” e “B” jogam às 18.00 horas no campo do Ferroviário.
Hoje realiza-se a sétima jornada sem jogos de grande interesse. Destaque para o Maxaquene-Costa do Sol agendado para o pavilhão dos “tricolores” a partir das 20.15 horas. Há ainda um Desportivo-UP “A” marcado para a mesma hora no recinto da primeira formação, enquanto o comandante, Ferroviário, joga no reduto da A Politécnica também a mesma hora.
Às 19.00 horas , UP “B” e Aeroporto medem forças  no campo do Ferroviário de Maputo.
Em seniores femininos, os extremos vão se tocar, ou seja o Ferroviário, primeiro classificado, visitará o reduto do Desportivo, último classificado, em jogo agendado para hoje às 18:30 horas, inserido na sexta jornada.
O desafio mais importante da ronda será entre o Maxaquene e o Costa do Sol e está marcado para as 18.30 horas. À mesma hora, A Politécnica, segundo classificado, recebe a UP.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home