Africa Basquetebol

31 agosto 2014

MOÇAMBIQUE : BASKET SHOW: Jogam-se meias-finais

JOGAM esta esta tarde, no Pavilhão do Maxaquene, as meias-finais do Basket Show, um torneio que envolve a rapaziada das escolas secundárias de Maputo cidade e província.
A expectativa é tão maior que se espera que jovens e adolescentes encham o pavilhão “tricolor” para acompanhar o evoluir da rapaziada. Como tem sido apanágio, as claques estarão divididas pela plateia e a puxar pelas suas equipas ou seus representantes na competição.
A começar, São Joaquim terá pela frente a turma da Polana, a partir das 14:15 h. De seguida, entrarão em palco as formações da Eduardo Mondlane e Nelson Mandela.
Entretanto, a anteceder as meias-finais masculinas, às 12:45 horas, Matola e Mahlazine vão disputar a vaga para a final, em femininos, isto no decurso da terceira e última jornada da série B. Josina Machel é a primeira finalista, tendo para o efeito vencido os dois jogos da série A. Venceu Noroeste II, por 47-9, e Nelson Mandela, por 53-14.
Entretanto, para animar ainda a festa haverá o habitual concurso de lançamentos livres. Os atletas Agostinho Mondlane, da Francisco Manyanga, Dário Manhanga, do Colégio Kitabu, e Dikson Manhiça, da Polana, são os seleccionados para o efeito.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home