Africa Basquetebol

28 fevereiro 2013

ANGOLA : Petro e Libolo "aquecem" terceira jornada do BAI-Basket

Luanda - O jogo entre a equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, vencedora da primeira fase do BAI-Basket, e o campeão nacional, Recreativo do Libolo, previsto para sexta-feira, às 18 horas, no pavilhão do Dream Space, é o destaque da terceira jornada da segunda fase do campeonato nacional da categoria, disputado em fase de grupo.
Os petrolíferos ocupam a segunda posição da tabela classificativa do grupo A, com 3 pontos, ao passo que a formação do Libolo é a quinta e última posicionada com um.
A mesma ronda reserva igualmente sexta-feira o duelo entre o 1º de Agosto (terceiro colocado com 3 pontos) e o Atlético Sport Aviação (ASA), que figura no quarto e penúltimo lugar com dois.

 Na série B, o realce vai para o desafio entre o primeiro classificado Vila Clotilde (com 4 pontos) que recebe, às 16 horas, no seu campo, o quarto colocado do grupo, Amigos de Viana, com dois pontos.
O outro encontro vai opor a Universidade Lusíada, terceiro posicionado com dois pontos, contra o Clube Desportivo da Universidade Agostinho Neto, no fim da tabela classificativa, com um ponto.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home