Africa Basquetebol

02 novembro 2012

ANGOLA : Falam os técnicos.

O técnico do 1º de Agosto, Paulo Macedo, considerou quinta-feira, em Luanda, de positivo a actuação defensiva do seu plantel, após vencer o Petro de Luanda, por 89-73, em jogo de acerto a sétima jornada do campeonato provincial de basquetebol sénior masculino.
 Falando à imprensa, no final do desafio, o treinador dos militares acrescentou que o seu conjunto começou a marcar mal, mas fruto da sua coesão conseguiu evitar que o adversário terminasse o desafio vitorioso.
Explicou que, apesar da conquista do troféu do provincial não constar dos objectivos primordial do clube, é intenção do colectivo atingir a final.

O técnico do Petro de Luanda, Lazaro Azingo, considerou quinta-feira, em Luanda, que a sua formação tem estado a crescer satisfatoriamente, após derrota frente ao 1º de Agosto, por 89-73, em jogo de acerto a sétima jornada do campeonato provincial sénior masculino de basquetebol.
 Em declarações à imprensa, no final da partida realizada no pavilhão do Rio Seco, o treinador dos petrolíferos referiu que o grupo está se adaptando aos novos métodos de treinamento e fruto do trabalho estarão a altura de ombrear com outros adversários nos próximos encontros.
Sublinhou que o adversário foi difícil, mas ainda existem muitas provas para preparar, com realce para a segunda fase da taça dos clubes campeões africanos, onde o objectivo é fazer bons resultados e lutar pelo título.