Africa Basquetebol

09 março 2011

ANGOLA : Quartos da Taça transferidos para amanhã


Ao contrário do que inicialmente estava previsto, a primeira-mão dos quartos-de-final da 33ª edição da Taça de Angola de basquetebol em seniores masculinos marcada para hoje, foi adiada para amanhã, em virtude do desfile da festa de Carnaval que acontece hoje, terça-feira, em todo o país, segundo fez saber o chefe de sector do Gabinete Técnico e de Formação da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), José Kizola.

“De facto, confirmo que a primeira-mão dos quartos-de-final marcado para amanhã (hoje), terça-feira, dia oito de Março, foi adiada para quarta-feira, dia nove, em virtude de muitos dos nossos colaboradores estarem envolvidos nas celebrações da festa de Carnaval que amanhã (hoje) acontece em todo o território nacional”, justificou o responsável da área técnica da FAB. Ainda de acordo com José Kizola, a data para a disputa da segunda mão dos quartos-de-final da 33ª edição da Taça de Angola, marcada para a próxima sexta-feira, dia 11, se mantém.

Entretanto, depois de ter sido batido copiosamente por 101-58, para a segunda volta da fase regular da 33ª edição do BAI Basket, ASA vai procurar redimir-se amanhã, quarta-feira, a partir das 18h00, no Pavilhão do Codenm, frente ao 1º de Agosto, em partida a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da edição número 33 da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino. Com um conjunto menos recheados, isto em termos de valores individuais, a equipa aviadora, liderada por Carlos António Dinis, vai tentar anular a toda-poderosa formação do Clube Central das Forças Armadas Angolanas usando a sua principal arma que é o jogo colectivo.

Já os militares que na época passada perderam a Taça de Angola a favor do Recreativo do Libolo estão apostados em conquistar o troféu. O detentor da Taça, o Recreativo do Libolo, medirá forças com a formação da Lusíada, partida agendada para as 16h00, no Pavilhão Principal da Cidadela. Os petrolíferos da capital recebem no mesmo recinto, às 18h00, o Santos Futebol Clube, ao passo que o Interclube recebe no seu reduto (28 de Fevereiro) o Sporting de Cabinda, isto às 18h00.

3 Comments:

  • If you have a Jewel crafting or a jewel crafter friend.
    As adults riding motorcycles, we usually don't even think about steering. A large number of workers, particularly in the professional occupations, will become eligible for retirement in the coming years, and some companies may have trouble coping with the loss of many experienced workers to retirement at a time when the industry is expanding production on dryer machine and ball mill machines.

    My website :: mining

    By Anonymous Anónimo, at 11/4/13 10:12  

  • They need to see doctor for some advices on how they can take control of their blood
    pressure. It needs to be rushed to a medical facility which is capable of handling
    emergencies. It is also possible that if CLASS recipients
    are eventually enrolled in AHCCCS (Arizona's Medicaid program), AHCCCS will benefit financially by receiving a share of the cash payment made by the CLASS program. Michael has done his stint and it should be left to rest. Sara Gilbert shared about her new love on her own talkshow, “All these article are out that I'm in a new relationship.


    Visit my web page ... Horatius Cocles

    By Anonymous Anónimo, at 12/4/13 08:24  

  • Deciding to buy online can result in a huge cost savings while providing you the best options for your hair care
    needs today. As natural products don't have any side-effects, you can rest assured for healthy hair. Both brands are popular in known hair salons and spas.

    my web blog: hair products

    By Anonymous Anónimo, at 26/4/13 08:43  

Enviar um comentário

<< Home