Interclube pretende Troféu da Taça de Angola
Senhoras da Polícia estão apostadas em ganhar todos os troféus da época
Fotografia: Jornal dos Desportos
Para a partida que está agendada para 3 de Março, na capital do país, Apolinário Paquete, garante que vai preparar a sua equipa de forma minuciosa, a fim de fazer o melhor, a conquista do troféu. "Estamos na final da Taça de Angola. Então, não temos outra alternativa senão encarar esse jogo com responsabilidade. Teremos ainda alguns dias até 3 de Março, sendo a data para o primeiro jogo. Vamos esperar que seja disputado nos moldes anteriores, que são dois jogos e uma finalíssima.
Se assim for, não haverá qualquer problema. Estamos a nos preparar neste sentido para tentar contrariar os intentos do adversário", disse. Apolinário Paquete admite que o 1º de Agosto está ferido pelo facto de não ter conseguido vencer nenhuma prova nacional. "Pensamos que eles estão acostumados a conquistar todas as provas.
Carregam no seu interior alguma mágoa, o que poderá fazer com que encarem este jogo da Taça de Angola de maneira diferente no sentido de tentarem redimir-se de tudo quando passaram aqui durante o Nacional e a Supertaça", referiu. Contudo, o técnico da formação adstrita ao Ministério do Interior, diz estar confiante e preparado para todos os pormenores. "Estamos a nos preparar de forma minuciosa afim de fazermos o melhor possível, que passa necessariamente por ganhar", garantiu.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home