Africa Basquetebol

27 outubro 2007

ANGOLA : Segunda volta do “Provincial” faz disputar quatro jogos

Quatro jogos marcam hoje o início da segunda volta do Campeonato Provincial de basquetebol em seniores masculinos.
O 1º de Agosto recebe às 16 horas, no Rio Seco, a formação do Grupo Desportivo da Nocal, num prélio onde os “militares” apresentam-se a priori como favoritos à conquista dos dois pontos.
Com maior ou menor dificuldade o Clube Central das Forças Armadas Angolanas, 1º de Agosto, que conta nesta altura com os préstimos de Felizardo Ambrósio, recuperado que está da lesão que o apoquentava, vai derrotar o seu opositor a julgar pelo desnível existente entre as duas equipas.
O Embondeiro de Viana terá a visita em Viana, do Grupo Desportivo Interclube, de Manuel de Sousa "Necas". A turma da Polícia Nacional vai seguramente conquistar os dois pontos.
Já a Universidade Lusíada e Sporting de Luanda, equipas do mesmo campeonato, vão travar um duelo interessante no Pavilhão 28 de Fevereiro, às 16 horas. Neste confronto, as hipóteses de vitória estão repartidas e cinquenta por cento para cada uma.
Por seu turno, o Cduan medirá forças com o Futebol Clube Vila Clotilde. Fica adiado
“sine-die”, o confronto que iria opor frente à frente Atlético Petróleos de Luanda ao Atlético
Sport Aviação ASA, já que os petrolíferos se encontram na Sérvia, onde projectam a sua participação na Taça dos Clubes Campeões Africanos, a disputar-se no próximo mês de Novembro, nas cidade de Luanda e Huíla (Angola).
Amanhã para a décima primeira jornada, segunda da segunda volta, o 1º de Agosto terá pela frente a formação do ASA, a Lusíada defronta o Grupo Desportivo da Nocal, Cduan enfrenta o Interclube, ao passo que Vila recebe no seu reduto o Sporting de Luanda.
M.C

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home