Africa Basquetebol

08 junho 2007

ANGOLA : Presidente do Petro de Luanda dedica título aos adeptos

Paulo Gouveia Júnior, presidente do Petro de Luanda, mostrou-se hoje regozijado com a massa associativa durante a presente época basquetebolística e na hora da comemoração do décimo título da equipa sénior masculina destacou o apoio dos adeptos "tricolores".

O dirigente petrolífero falava à imprensa no final da partida decisiva frente ao 1º de Agosto, em que a formação do "eixo-viário" bateu os "militares" por dez pontos de diferença (88-78), depois de uma desvantagem ao intervalo (41-42).

"Dedico este título à nossa massa associativa e adeptos por terem sempre acreditado na equipa. Prometemos dar mais alegrias aos nossos apoiantes, pois é importante estarmos juntos nessa luta para transmitir a mesma energia também para o futebol", realçou Paulo Gouveia Júnior.

De acordo com o responsável tricolor, em momento algum esteve céptico quanto à chegada ao ceptro da competição, mesmo depois das duas derrotas consecutivas diante da arqui-rival (1º de Agosto). Porém, reconheceu ter havido "grande equilíbrio nesta ponta final do campeonato".