Africa Basquetebol

10 abril 2007

ANGOLA : Colossos podem confirmar amanhã passagem para as meias-finais da Taça

Com o apuramento praticamente assegurado para as meias-finais da XXIX edição da Taça de Angola em Basquetebol Sénior Masculino, Atlético Petróleos de Luanda, 1º de Agosto, Grupo Desportivo Interclube e Misto de Cabinda vão tentar amanhã, obter mais um triunfo frente ao Atlético Sport Aviação ASA, Cduan, Sporting Clube de Luanda e Grupo Desportivo da Nocal respectivamente, em partida a contar para a segunda “mão” da referida competição.
Os petrolíferos da capital que trazem uma vantagem de 33 pontos, fruto da vitória no prélio da primeira “mão” dos quartos-de-final frente ao Atlético Sport Aviação ASA, a quem venceram por 94-61, vão certamente procurar obter mais um triunfo, no desafio de amanhã.
O mesmo poderá se dizer do 1º de Agosto que no desafio da primeira “mão” havia derrotado a formação do Cduan por 98-76.
Entretanto, com menor ou maior dificuldade a formação militar que terminou a fase regular da XXIX edição do Campeonato Nacional da “bola ao cesto” vai seguramente chamar a si a vitória e consequentemente o passe para as meias-finais da referida competição.
O Grupo Desportivo Interclube que cilindrou a equipa do Sporting Clube de Luanda por 105-64, apresenta-se a prior como favorito à passagem para as meias-finais.
Entretanto, o Grupo Desportivo da Nocal que perdeu por 10 pontos frente ao Misto de Cabinda (69-59) vai procurar amanhã, vencer o Misto por mais de 10 pontos e qualificar-se deste modo para as meias-finais.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home