Africa Basquetebol

06 dezembro 2015

ANGOLA : Libolo conclui estágio na Europa

Luanda - Recreativo do Libolo, campeão de África, concluiu sábado o estágio que realizou em Portugal e Espanha tendo em vista a taça dos clubes campeões de basquetebol masculino, no pavilhão multiuso em Luanda.

Basquete : Play Off de Basquetebol Recreativo do Libolo Vs Petro de Luanda (arquivo)
Foto: Rosario dos Santos
De acordo com a canal do clube do Cuanza Sul na Internet, o último treino realizou-se no pavilhão "Fidelidade" do Benfica de Lisboa, graças as boas relações existentes entre as duas instituições.
O estágio pré-competitivo em solo luso durou cerca de duas semanas e estendeu-se a Espanha. No total foramrealizados seis jogos com um saldo de cinco vitórias.

.
O Libolo, que vai defender o seu título continental, Petro de Luanda (campeão nacional) e 1º de Agosto representam Angola na taça dos clubes campeões africanos em masculinos, a realizar-se de 10 a 20 deste mês no pavilhão Multiusos no Kilamba, onde domingo encerra a versão feminino.
151232&amp;n=a0f75ede' border='0' alt=''/></a>
Leia também
  • 05/12/2015 09:48:39

    Africano fem.: Italee Lucas considerada evoluída de mais para a equipa

    Luanda - A antiga capitã da selecção nacional Maria Barbosa "Manu" elogiou o desempenho da base Italee Lucas (Interclube) e perspectiva crescimento competitivo para a poste Diarra (1º de Agosto), jogadoras cujas equipas disputam hoje, sábado, as meias-finais da taça dos clubes campeões de basquetebol feminino, em Luanda.
  • 05/12/2015 07:27:09