Africa Basquetebol

13 dezembro 2014

MOÇAMBIQUE : O MAXAQUENE defronta no final da tarde de hoje a Universidade Pedagógica, num dos embates mais esperados do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo. Com início marcado para as 17.00 horas, a contenda coloca frente-a-frente duas equipas que têm vindo a fazer um bom campeonato, daí a expectativa à volta do embate, que terá lugar no campo do Ferroviário. Em femininos a Universidade Pedagógica defronta o Costa do Sol, outra equipa que tem estado muito bem esta temporada. O encontro tem início às 15.30 horas.

O MAXAQUENE defronta no final da tarde de hoje a Universidade Pedagógica, num dos embates mais esperados do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo.
Com início marcado para as 17.00 horas, a contenda coloca frente-a-frente duas equipas que têm vindo a fazer um bom campeonato, daí a expectativa à volta do embate, que terá lugar no campo do Ferroviário.
Em femininos a Universidade Pedagógica defronta o Costa do Sol, outra equipa que tem estado muito bem esta temporada. O encontro tem início às 15.30 horas.