Africa Basquetebol

17 outubro 2014

MOÇAMBIQUE : TORNEIO DE ABERTURA DE BASQUETEBOL: Desportivo em mais um “clássico”

DEPOIS da vitória sobre o Maxaquene na última ronda, no duelo de vizinhos, o Desportivo tem pela frente, esta noite, o Costa do Sol, em mais um “clássico” do Torneio de Abertura de Basquetebol da Cidade de Maputo.
Galvanizados pela vitória sobre o vizinho e rival de longa data, os “alvi-negros” surgem favoritos no embate diante da aguerrida equipa do Costa do Sol, numa partida que inicia às 20.00 horas no pavilhão das “águias”, sendo aguardada com enorme expectativa.
Ainda esta noite, à mesma hora, o Ferroviário recebe a Universidade Pedagógica, uma equipa bastante batalhadora e que já mostrou “músculo” para derrotar qualquer oponente na prova.
Amanhã, o Costa do Sol volta a entrar em acção, para medir forças com A Politécnica, uma partida que tem início marcado para as 16.30 horas no terreno dos “politécnicos”. À mesma hora, o Maxaquene bate-se com a Universidade Pedagógica no seu pavilhão.
O Desportivo defronta o Aeroporto e o Ferroviário enfrenta o Costa do Sol, às 17.50 horas.
Em femininos, o Ferroviário mede forças com a Universidade Pedagógica esta noite (18.30 horas) e o Desportivo bate-se com A Politécnica.
Amanhã teremos o “clássico” entre o Ferroviário e o Costa do Sol, às 16.20 horas.