Africa Basquetebol

21 fevereiro 2014

MOÇAMBIQUE : TORNEIO DE PREPARAÇÃO – BASQUETEBOL: “Derby” de titãs anima segunda ronda

DESPORTIVO e Ferroviário protagonizam, hoje, a partir das 20.00 horas, no pavilhão dos “alvi-negros”, o desafio mais aliciante da segunda jornada do Torneio de Abertura de Basquetebol Sénior Masculino.
Trata-se de um despique entre crónicos concorrentes à conquista do troféu, pelo que se adivinha uma boa propaganda da bola-ao-cesto.
O Desportivo faz o seu primeiro jogo, visto que na primeira jornada ficou de fora devido ao número ímpar de equipas. Já o Ferroviário vem de um triunfo sobre a UP.
O Maxaquene, outro favorito, recebe no seu pavilhão, às 20.00 horas, a UP. Os “tricolores” procuram redimir-se da derrota sofrida, na primeira jornada, diante do Costa do Sol.
O Costa do Sol, por sua vez, mede forças amanhã às 16.00 horas, no pavilhão da A Politécnica frente à formação da casa, na partida que encerra a ronda. Cabe nesta ronda a formação do Aeroporto ficar ausente.
Em seniores femininos, Maxaquene e Costa do Sol batem-se, hoje, partir das 18.30 horas, no pavilhão dos “tricolores”, na partida mais importante. À mesma hora, o Desportivo recebe A Politécnica.
A jornada fica completa amanhã com o Ferroviário a defrontar, no pavilhão do Desportivo, às 16.00 horas, a UP.
Maxaquene fica de fora devido ao número ímpar de equipas