Africa Basquetebol

30 novembro 2012

MOÇAMBIQUE : CAMPEONATO DE BASQUETEBOL DA CIDADE MAPUTO - “Tricolores” buscam honra esta noite


O MAXAQUENE, que tem estado a fazer uma campanha cinzenta no Campeonato de Basquetebol de Seniores Masculinos a nível da Cidade de Maputo, procura esta noite salvar a honra no confronto diante da frágil equipa do Aeroporto.
Maputo, Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2012:: Notícias

O jogo que se inicia às 20:00 horas, no campo do Ferroviário, pode servir de reanimação para a equipa que atravessa um mau momento na prova. A anteceder a este embate, a A Politécnica medirá forças com Matolinhas no Pavilhão do Desportivo. O jogo começa às 18:00 horas. Os desafios são referentes à sexta jornada da segunda volta.
A prova prossegue amanhã com a efectivação da sétima ronda, com o líder Ferroviário a bater-se com a A Politécnica, a partir das 18:00 horas, no seu campo.
O Maxaquene defronta o Costa do Sol, a Universidade Pedagógica mede forças com Aeroporto e o Desporto bate-se com Matolinhas.
Em femininos, o Ferroviário defronta o Desportivo, no pavilhão dos “locomotivas”, em jogo que tem inicio às 18:00 horas. Á mesma hora, no pavilhão dos “alvi-negros”, a A Politécnica A defronta o Maxaquene.
Amanhã, as “tricolores” voltam a estar em cena, defrontando o Costa do Sol, embate a ser seguido pelo Ferroviário-A Politécnica A. Ambos jogos terão lugar no campo do Ferroviário, respectivamente as 14:30 e 16:00 horas.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home