Africa Basquetebol

13 fevereiro 2009

CABO VERDE : PÁGINAS AMARELAS PATROCINAM CAMPEONATO DE SANTIAGO SUL

Praia, 13 de Fevereiro - “Páginas Amarelas” é a patrocinadora oficial dos campeonatos regionais de basquetebol de Santiago Sul, nas categorias de seniores e sub 20 masculinos. O contrato de parceria foi assinado ontem à tarde, na sede da Federação cabo-verdiana de Basquetebol.

De acordo com o protocolo estabelecido com a Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, que superintende o basquetebol em Santiago Sul, a Directel, através das Paginas Amarelas disponibiliza o montante de 300 mil escudos para custear as despesas relacionadas com a arbitragem e oficiais de mesa, nos jogos do campeonato sénior e sub 20 masculinos.

Marina Ferreira, responsável de vendas e marketing da Directel disse no momento da assinatura do protocolo, que o patrocínio tem como objectivo dar continuidade ao projecto de promoção do basquetebol em Santiago Sul.

Como contrapartida, o presidente da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, Kitana Cabral, garante que a prova maior de basquetebol de Santiago Sul será denominada “Campeonato 2009 Páginas Amarelas”:

O Campeonato Regional de Basquetebol de Santiago Sul, em seniores masculinos arrancou ontem com as vitórias do ABC e do Seven Stars sobre o Lenfer e o Bairro respectivamente.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home