Africa Basquetebol

04 novembro 2008

ANGOLA : Dirigente "petrolífero" garante continuidade de Carlos Morais

O vice-presidente do Petro de Luanda, Manuel Santana, garantiu hoje a permanência na equipa sénior masculina de basquetebol do extremo Carlos Morais, que terminou o contrato em Setembro.

Em declarações à Rádio-5, o dirigente explicou que a ausência do atleta nos Estados Unidos, onde a equipa está a estagiar, deveu-se à falta de folhas disponíveis no seu passaporte, mas, que, no entanto, a situação já foi resolvida.
"Ultrapassamos o problema do passaporte, mas não adianta juntar-se ao grupo, uma vez que o regresso está previsto para o próximo dia 08", sublinhou, sem divulgar se o basquetebolista renovou o seu vínculo contratual com a formação "tricolor".

Adiantou que o plantel vem reforçado com um norte-americano de 1,96 metros e actua nas posições de extremo e extremo-poste, sem adiantar o nome.

Para a presente época, os vice-campeões de Angola e de África, que não vão disputar a Taça dos Clubes Campeões de África, reforçaram-se com Frederick Gentry, Tandala, Paulo Santana, Abdel Bouckar e Roberto Fortes, depois de perderem Luís Costa, Leonel Paulo, Domingos Bonifácio