Africa Basquetebol

24 julho 2007

ANGOLA : Afrobasket: Bilhetes podem custar entre 1500 a quatro mil kwanzas

Os ingressos, para as bancadas, no campeonato Africano das Nações em Basquetebol (Afrobasket2007), a decorrer de 15 a 25 de Agosto em Angola, poderão custar entre mil e quinhentos e quatro mil kwanzas, apurou hoje a Angop, em Luanda.

Fonte próxima à organização adiantou que a empresa gestora do evento e o Comité Organizador da prova (COCASM) têm estes valores na mesa de discussão.

O preço definitivo deverá ser tornado público antes de um Agosto, data indicada para o início da comercialização dos ingressos.

Quanto a tribuna VIP, a fonte, afirmou que também está em análise o preço, mas não deu pormenores.

Os pavilhões, em contrução nas províncias sedes da prova (Benguela, Huíla, Huambo e Cabinda) têm capacidade para dois mil e dez lugares. O pavilhão da Cidadela desportiva, em Luanda, comporta sete mil e 500.

A XXIV Taça de África das Nações em Basquetebol vai decorrer nas cidades de Benguela (sede do grupo-A: Angola Rwanda, Marrocos e Cabo Verde), Huíla (B: Senegal, Côte d´Ivoire, Mali, Egipto), Huambo (C: Nigéria, República Centro África, Libéria, RD Congo), Cabinda (D: Argélia, Tunísia, Camarões, África do Sul) e Luanda sede da abertura e fase final.