Africa Basquetebol

05 fevereiro 2006

ANGOLA: D`Agosto e Inter decidem hoje título em seniores femininos

As formações do 1ª de Agosto e do Inter jogam hoje, na quadra do 1ª de Maio em Benguela, a partida decisiva para a conquista do título do 25ª campeonato nacional de baquetebol em seniores femininos, a disputar nesta cidade desde quarta-feira.

A partida será pontuável para a segunda jornada da segunda volta do campeonato, disputado por apenas três equipas.

A formação militar tem três vitórias, uma das quais sobre a sua adversária de domingo (48-35), mas uma derrota frente ao inter, complicaria as contas das D`Agosto ,pois, as duas formações terminariam igualadas em termos pontuais, sendo necessários outros items de desempate.

O Inter derrotou copiosamente sexta-feira o Clube de Amigos de Benguela (CAB) por 156-29 e o 1ª de Agosto obteve uma vitória sobre esta formação de 132-12, na abertura da primeira volta e 112-19 hoje, sendo ponto assente que Inter ganhará o confronto da última jornada contra o CAB na segunda-feira.

Por este facto, o jogo de hoje reveste-se de entusiasmo redobrado para a detentora do título (1ª de Agosto) e a pretendente do ceptro (Inter), o que fará afluir muitos aficionados da modalidade ao campo do Maio, na rua Domingos do O.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home