Africa Basquetebol

16 janeiro 2006

ANGOLA: Torneio Junior Masculino

A equipa do Misto da Endiama sagrou-se domingo vencedora da segunda edição do quadrangular de basquetebol juior masculino alusivo ao vigesimo quinto aniversário da Empresa Diamantifera, ao derrotar (77-72) o 1ª de Agosto, em partida da final disputada no pavilhão anexo da cidadela, em Luanda.

Num jogo bastante equilibrado, a formação aniversariante constituida por jogadores de rua, começou a definir a sua intenção no terceiro periodo da competição, onde já levava uma vantagem de 14 pontos (63-49).

Apesar da derrota, no quarto e ultimo periodo do confronto, os militares ainda foram capazes de superar a desvantagem, chegando mesmo a igualar o resultado (77-77), vindo depois a maior concentração, controlo e determinação do Misto da Endiama, que destrona o 1ª de Agosto.

Para atingirem a fase derradeira do torneio os dois finalistas venceram na jornada inaugural respectivamente as equipas do Inter (66-53) e Petro de Luanda (65-50).

A anteceder ao jogo da final, defrontaram-se o Petro e o Inter, referente a classificativa ao terceiro lugar, com o triunfo (80-56) para os "Petroliferos".

Aos tres primeiros classificados do torneio iniciado na sexta-feira, foram entregues taças, medalhas e premios pecunearios. O trofeu de melhor marcador da prova, com 49 pontos, coube ao basquetebolista Igor Amaral, da equipa da Endiama. A distinção de melhor atleta (MVP) foi para Adilson Felix, também da formação diamantifera.

A Endiama, promotora do evento, com o apoio da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda, foi constituida a 15 de Janeiro de 1981 como concession ria exclusiva dos direitos mineiros, no dominio dos diamantes, no país.

2 Comments:

  • Quotations for in catalogue printing, brochure printing and profile printing are one of the factors that can affect customers' use of services. This is inevitable because it directly affects the customers' pocket. So, even if customers spend a lot of priority on quality and service value, they will still refer to quotes to make reasonable, reasonable choices.

    The same service will have a multitude of different providers, so competition is inevitable. The customer is probably the one who feels the most fierce competition when contacting the quotation request of some service providers. If competition is healthy, there is nothing to say. But now, there are many suppliers who have used bad tricks to entice customers, reduce business prestige, destroy opponents ...

    In particular, providing catalog design quotes, brochures, lower profile is the form used by many units. This form attaches much importance to quality. Because of the low cost, the suppliers will have to minimize the time taken, without intensive investment for the product. Customers seem to benefit from this method when saving a cost but in fact are quite the opposite. "Money lost" because the product is not what you want, not only costly but also costly and time consuming.

    By Blogger Unknown, at 13/2/19 08:42  

  • By Blogger Unknown, at 13/2/19 09:32  

Enviar um comentário

<< Home