Africa Basquetebol

17 junho 2007

ANGOLA : Zonal: Apolinário Paquete acusa arbitragem de prejudicar Inter

O técnico do Interclube, Apolinário Paquete, responsabilizou a dupla de arbitragem pela derrota, sábado, diante do Desportivo de Maputo por 59-55 e consequentemente o afastamento da sua equipa da fase final da Taça dos Clubes Campeões africanos em basquetebol sénior feminino.

Em declarações à imprensa, o treinador das “polícias” criticou duramente os juízes pela forma como conduziram o encontro, realçando que foram imparciais e prejudicaram a sua equipa.
“Estava tudo tratado para as equipas da casa se qualificassem. Sem querer tirar mérito ao adversário que se bateu bem, o Inter foi encarado como um alvo a abater desde o início da prova e a arbitragem de hoje (sábado) espelha tudo”, salientou.
Acrescentou que faltou também experiência internacional das suas pupilas que, em determinada fase do jogo, se perderam.
Entretanto, informou que vai continuar a trabalhar, tendo em vista as próximas competições e lamentou o facto de não alcançar o principal objectivo.
Em cinco jogos, o Interclube averbou duas derrotas e conquistou três vitórias, totalizando oito pontos na terceira posição, menos um que o 1º de Agosto e Desportivo de Maputo, na primeira e segunda colocações, respectivamente.


5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home